segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Ontem a minhas calças ganharam vida quando eu as tirei do roupeiro. Elas foram ao café sozinhas e depois quando lá chegaram pediram uns bolos para pequeno- almoço. Depois vieram-me perguntar se eu podia ir com elas ao cinema ver um filme. Eu e as minhas calças fomos dar uma volta a Milfontes e foi muito divertido. Quando íamos a regressar a casa elas encontraram uma amiga chamada Joana, pediram-lhe o número de telemóvel. Fomos dar um passeio pela jardim e levamos o meu cão chamado Timóteo. No dia seguinte acordou as 8:30 já as minhas calças tinham saído com a minha mãe, tinham ido comprara pão para o pequeno – almoço e tomamos todos o pequeno-almoço muito contentes. Foi assim um dia passado com umas calças que tinham vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário