segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Num dia fui para dentro de um elevador, mas esse elevador era esquisito. Quando parou e a porta abriu, eu fiquei extremamente chocada com aquilo, era, só alians a minha volta. Sai de dentro do elevador, mas quando ia a sair do elevador ouvi dizer:
-Tens de usar um fato espacial se não fica a flutuar. E eu respondi:
-Quem esta ai?
-Sou eu um alian.
De repente o elevador fechou-se e voltou a abrir, e fechou ou través e eu disse assim para o alian:
- O elevador deve estar avariado:
-Eu trato disso. Disse ele.
E assim foi. Só sei que sai de dentro do elevador com um fato espacial. Era um sonho eu só podia estar a sonhar. Passei lá o dia com os alians e mais tarde apareceu um et e depois pareceu outro e cada vez foram chegando mais eram tao feios, eu nunca tinha visto nada tao feio. Mais tarde fomos dar uma volta pelo espaço, encontramos sondas espaciais e também vimos muitos astronautas. Eles estavam muito, não viam a sua família a cerca de  2  anos .Quando chegamos a lua já os outros alians ets já estavam a dormir e o alian que estava comigo disse:
-Temos de ir dormir.
Eu perguntei onde é que eu ia dormir. E ele respondeu
-Numa nave espacial.
Eu fiquei um pouco assustada. Era um pouco esquisito eu estar ali e ir dormir dentro de uma nave espacial. Quando lá entrei tirei o fato fiquei logo a flutuar, tinha sede e fui beber agua, a água saiu logo da garrafa e ficou, a flutuar no ar era giro tive de andar atras da água. Ate que de repente a consegui apanhar. Foi dormir, dormi a flutuar era fixe. No dia seguinte acordei e os alians perguntaram-me se eu queria la viver. Eu disse que sim Eu gostei bastante de ir la.
                                                                         

Sem comentários:

Enviar um comentário